PUBLICIDADE

sábado, 13 de setembro de 2008

Motorista é preso em Pimenta Bueno por dirigir embriagado e bater em outro veículo

No município de Pimenta Bueno/RO, no km 201 da BR 364, os Policiais Rodoviários Federais detiveram Celso Bautz, 34 anos, condutor do veículo VW/Gol, placa HRM 7159/MT, por conduzir veículo em estado de embriaguez alcoólica. Celso se envolveu em acidente de transito do tipo colisão traseira, com o veículo Palio Young Vermelho, de placas NBH 4582, conduzido por Edivaldo Francisco Ribeiro. Realizado teste de etilômetro nos o condutores , foi constatado o teor de 0,66mg/l em Celso Butz. Ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil local. (Com Informações do Site Rondônia ao Vivo.com.br)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente com a Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros, vem realizando um grande trabalho de abordagens em torno da realização da 29a Expopib. A PRF está abordando, principalmente, motos que transportam crianças, geralmente sem capacete e lotações de táxi. As devidas multas estão sendo aplicadas de acordo com as irregularidades de falta de capacete, documentação ou superlotação.


Por ocasião da realização do evento, depois das 21 horas o tráfego do perímetro urbano de Pimenta Bueno até o Parque de Exposições Sebastião Franco da Rocha, em um trecho de aproximadamente quatro quilômetros sobre a BR 364, fica intenso formando uma única fila de veículos nessa extenção. A PRF observa que todo cuidado é pouco, e que os condutores devem andar dentro das normas da Lei no sentido de evitar as penalizações, inclusive com apreensão de veículo.

Nenhum comentário: