PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ainda em fase de preparação, CAP empata mais um amistoso

O Clube Atlético Pimentense – CAP, enfrentou em mais um amistoso ontem o Palmares Futebol Clube. O Palmares estreou na Série A do municipal no ano passado e não conseguiu chegar às finais. O amistoso ficou empatado em 1 X 1. Esta foi a primeira vez que o resultado não foi encarado como “positivo”, isto porque os “analistas de plantão” entenderam que o Pimentense tinha a “obrigação” de vencer o oponente, tendo em vista sua inexperiência, se comparado aos outros adversários que jogaram contra o CAP em amistosos este ano.

Mas o Treinador, Professor Carlão continua mantendo ritmo forte nos treinos da equipe. Ele disse à nossa Reportagem que depois do 1º dia de Março os treinamentos serão amenizados. Os jogadores continuam enfrentando uma bateria de exercícios físicos pela manhã, coletivos à tarde e alguns amistosos noturnos durante a semana.

O Clube Atlético Pimentense conseguiu parcerias com academias de ginástica e hidromassagem para que os atletas possas estar bem preparados no jogo de estréia, no próximo dia 16, contra o Cacoalense em Cacoal. O Presidente Rubens Gomes da Silveira, que tem acompanhado de perto os treinamentos e amistosos, disse que está confiante no jogo de estréia. Entende que ainda é cedo para uma avaliação geral do time, mas disse que está trabalhando duro para que tudo esteja acertado da melhor forma possível até o pontapé inicial do Campeonato Estadual de Futebol 2008.

Nenhum comentário: