PUBLICIDADE

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Mais uma carreta encalha no Centro de Pimenta Bueno

Foto: Dado Martins

Mais um triste capítulo da história das Marginais em Pimenta Bueno foi escrito na tarde desta quinta-feira (21), com o encalhamento de uma carreta do tipo pranchão, carregada com um guincho e um trator esteira. Debaixo de chuva, o motorista não viu a placa de desvio no trevo do Centro da Cidade, nas marginais da BR 364, passou direto e encalhou em frente a Eletrônica Panamérica, local onde já ficaram mais de dez carretas nos últimos dias.

O DNIT iniciou as obras de recuperação das Marginais. O serviço está concentrado na Marginal de quem vai de Vilhena para Cacoal. A Marginal do sentido contrário será recuperada depois que os serviços da primeira terminarem, justamente onde se localiza o local dos encalhes dos últimos dias. A Polícia Rodoviária Federal – PRF, compareceu no local, parou outra carreta que rebocou o caminhão encalhado.

Foto: Dado Martins

O prefeito Augusto Plaça já encaminhou diversos ofícios ao DNIT cobrando providência quanto às Marginais. A sociedade organizada também já se mobilizou neste sentido. Recentemente um dos Comandantes da PRF, juntamente com o Secretário Municipal de Obras, Josias Muniz, visitou o Engenheiro Substituto do DNIT, Plínio José, onde foi informado sobre a aquisição de um caminhão caçamba e um trator exclusivos para dar assistência aos problemas causados nas marginais.

Contudo o comércio local, a população e os motoristas vão ter que se conformar com os buracos e a lama, porque o DNIT só poderá realizar um trabalho de qualidade depois que o tempo estiar definitivamente. Por enquanto as chuvas não deixam no local nem os aterros colocados para tapar os buracos.

Foto: Dado Martins

Nenhum comentário: