PUBLICIDADE

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Pista para abertura do Velocross está sendo demarcada em Pimenta Bueno

Foto: Dado Martins

O Presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, Reinaldo Selhorst, esteve visitando o local onde está sendo traçado a pista para a abertura da Temporada 2008 de Velocross em Pimenta Bueno, na manhã desta quarta-feira (27). Reinaldo e sua equipe foi recebido pelo casal de proprietários do “Rancho Crioulo”, localizado no Setor Industrial, sr. Gaúcho e dona Marta.

Na ocasião Reinaldo articulou com o proprietário do local a possibilidade de transformar o “Rancho Crioulo” no Motódromo de Pimenta Bueno futuramente. A cogitação foi bem aceita pelo sr. Gaúcho que demonstrou todo interesse em levar a idéia adiante. Reinaldo também não descartou a possibilidade de realizar no local uma das temporadas do Estadual de Motocross 2008.

Foto: Márcia Braun

O Comunicador Paulo Sérgio, locutor da Meridional FM 93,5, disse durante o Programa Giro Esportivo nesta quarta-feira que no próximo dia 15 de Março, dia que antecede a abertura do Velocross 2008, será realizado no Rancho Crioulo a “Cross Fest Rebolêichon”, um mega evento que contará com a presença de DJ’s, carro de som com mais de 20 auto-falantes e músicas de todos os ritmos. Paulo Sérgio adiantou que a entrada para a festa no sábado (15), custará apenas R$ 5 reais.

Ele explicou que a entrada cobrada para a festa não se relaciona com o quilo de alimento que será doado na entrada do Velocross no domingo (16).

Foto: Márcia Braun

Os representantes do Lyons Club de Pimenta Bueno, Paulo Danone e Evaldo também estiveram nos estúdios da Meridional para informar que a instituição recebeu convite da FMR para realizar o recebimento dos alimentos que serão doados pelos público do Velocross no dia 16 de Março. Eles disseram também que, em reunião com o prefeito Augusto Plaça neste mesmo dia, ficou definido que os alimentos arrecadados serão transformados em cestas-básicas que serão distribuídas às famílias carentes do município, através de cadastramento do próprio Lyons Club e da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nenhum comentário: