PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Cacoalense, primeiro adversário do Pimentense este ano, apresenta plantel

Na última sexta-feira, a diretoria do União Cacoalense apresentou o elenco para esta temporada de 2008. A apresentação aconteceu no Country Club de Cacoal sob o olhar atento de dezenas de torcedores, além da imprensa local. A Raposa da BR é a última equipe do Estadual a iniciar seus treinamentos.

Apesar de alguns torcedores não acreditarem que o União Cacoalense montasse equipe para a disputa do estadual 2008, porém a força de vontade de alguns membros da diretoria do clube fez com que os torcedores voltassem a ter esperança. A apresentação aconteceu na na última sexta-feira alguns dos jogadores “pratas da casa” como o goleiro Julio César, os meias Lindomar e Dhiéuri, os laterais Luiz Carlos e Romário e o atacante Cafezinho. Além destes, o elenco ainda deve contar com o reforço dos zagueiros Nem e Silvão, os meias Bena e Zezinho, os laterais Reginho e Cirilo e atacante Jardel, entre outros.

Até o momento seis jogadores foram trazidos para reforçar a equipe. Jogadores como os atacantes Alvinho (Ex - Blumenau-SC) e Anderson (Ex – Moto Clube e Ji-Paraná-RO), os laterais Aquiles (Ex – Brasil de Farroupilha-RS) e Rogerinho (Ex - Grêmio Catanduvense-SP), o zagueiro Giovane (Tocha-Portugal) e o meia Pablo (Linense-SP). Ainda estão sendo esperados novos reforços que devem chegar durante a semana.

A equipe está sob o comando do Técnico Da Costa. Com 8 títulos Rondonienses na bagagem, inclusive um com o União, o treinador acredita que apesar do atraso no inicio dos trabalhos, conseguirá colocar o elenco em boas condições físicas para iniciar o estadual. “Conheço boa parte dos jogadores da casa e acredito na capacidade dos que estão chegando. Tenho certeza que teremos um time competitivo para o campeonato”, disse o treinador durante a apresentação.

O União Cacoalense tem sua estréia prevista para o próximo dia 16, diante do Clube Atlético Pimentense, em partida marcada para às 17 horas, no estádio Aglair Tonelli, em Cacoal. Na segundo rodada, dia 22 de março, o time enfrenta o Rolim de Moura, também às 17 horas, no Cassolão. Informações da Folha de Rondônia - PBURGENTE: DE OLHO NA INFORMAÇÃO PRA VOCÊ!!!

Nenhum comentário: