PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ulbra embarca para São Paulo hoje em busca de classificação no jogo de volta contra a Portuguesa

Na manhã de ontem, o elenco do Sport Club Ulbra Ji-Paraná realizou seu último treino antes do embarque para São Paulo. Após o trabalho, O técnico João Carlos Cavalo divulgou a lista dos 18 atletas relacionados para a partida diante da Lusa. No coletivo da última sexta-feira, no estádio Biancão, com dores nas costas, o zagueiro Donizete foi poupado do treino.Com isso, o treinador aproveitou para trabalhar mais a equipe no esquema 4-4-2.

A delegação do Sport Club Ulbra Ji-Paraná embarca hoje, às 5 horas em ônibus da Eucatur com destino a Porto Velho, onde embarca do Aeroporto Internacional Jorge Teixeira, às 12h15. A chegada em São Paulo está prevista para às 19 horas. Amanhã, o elenco do Ulbra realiza treinos em dois períodos no CT do Palmeiras, pela manhã e tarde. Já na terça-feira, o técnico João Carlos Cavalo comanda o coletivo apronto no mesmo local. O jogo de volta entre Lusa x Ulbra, acontece na próxima quarta-feira, às 20h30, no estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1.

Um comentário:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Adorei seu blog, muito bom mesmo.Parabéns, continue postando pra a alegria de muita gente. meu blog é marthacorreaonline.blogspot.com