PUBLICIDADE

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Enquanto o CAP paranaense quebra récordes históricos, o CAP pimentense se prepara para o Estadual 2008

Mantendo o forte ritmo de treinamentos o Clube Atlético Pimentense – CAP, vem se preparando para o Estadual de Futebol 2008. Amanhã, sexta-feira, os gramados do Estádio Municipal Luiz Alves Athaídes serão o palco de degola para alguns jogadores, principalmente do meio de campo para frente, onde o ataque não tem funcionado de acordo com as expectativas do Treinador, Professor Carlão.

Hoje o CAP encara mais um amistoso. Aos 11 dias de treinamentos intensivos hoje é a vez do Pimentense encarar o atual Bi-Campeão Municipal, a Lind’Água Futebol Clube. O CAP realizou três amistosos importantes até agora. O primeiro foi contra o vice-campeão estadual, São Caetano. O CAP venceu a partida por 3 X 1. Depois encarou o União São Pedro em Espigão do Oeste, e segurou a partida no 0 X 0. Na última terça-feira o Pimentense jogou contra o Rondônia FC no “Athaídes”, e empatou em 1 X 1.

Levando-se em consideração que foram apenas 11 dias de treinos (contando com esta sexta-feira (21), já que os jogadores estavam realizando treinos físicos pela manhã), o CAP está indo muito bem, porque não perdeu nenhum amistoso e está enfrentando times com três ou quatro anos de entrosamento entre os jogadores. Quem joga bola sabe o quanto este fator é importante. O CAP tem hoje jogadores (ainda em fase de testes), do Rio de Janeiro, Pimenta Bueno, Primavera de Rondônia, Costa Marques e Ji-Paraná, que estão treinando, ainda, para buscar entrosamento entre si.

O Treinador, Professor Carlão, disse que o conhecimento e o entrosamento dos jogadores virá apenas com os amistosos e com o campeonato em andamento. Ele avalia de forma positiva o desempenho do CAP nos amistosos que realizou até agora. Reconhece que ainda é cedo para dizer se o time tem condições de chegar ao final entre os quatro primeiros, como é o objetivo da Diretoria do Clube, mas garante que o melhor está sendo feito para que a torcida de Pimenta Bueno volte a ter orgulho do time que a representa para todo Estado de Rondônia.

Nenhum comentário: