PUBLICIDADE

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Vereadora que parece ter dançado o "Créu" para agredir Repórter, reconhece em rádio que "bateu"


A vereadora Maria Cleonice Andrade concedeu entrevista ao programa Rondônia Repórter no início da tarde de ontem e disse que os vereadores pimentenses costumam usar a Tribuna, nas sessões ordinárias, para “fazer propaganda, fazer média”.

A entrevista da vereadora tinha, a princípio, a finalidade de explicar os motivos que a levaram a investir contra o repórter fotográfico Omegeni Ramos, o Marrom, na segunda feira passada, imediatamente após o encerramento da sessão. Sem conseguir se explicar corretamente, a vereadora acabou acusando seus pares de serem populistas. Ela disse que havia sugerido ao Presidente da Câmara que “colocasse em pauta” a obrigatoriedade da comprovação, com documentos, de críticas e denúncias feitas pelos vereadores em seus discursos. “Um chega e faz sua propaganda, outro chega e blábláblá, querendo 'ganhar pontos em cima da população'”, disse a vereadora, colocando em situação constrangedora o apresentador do programa, o também vereador Moacir de Moura.

A vereadora reclamou que a imprensa não fala que ela conseguiu 800 mil reais para asfalto urbano e que também é responsável pela liberação de recursos para a construção do prédio do INSS, orçado em quase um milhão de reais. Quanto ao fato de ter ou não agredido o repórter Marrom, a vereadora Cleonice disse apenas BATI. Informações e Foto da Folha Pimentense - PBURGENTE: DE OLHO NA INFORMAÇÃO PRA VOCÊ!!!

Nenhum comentário: