PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Empresa pimentense patrocina uniformes para quatro times da Primeira Divisão de Rondônia

Foto: www.crestampa.com.br

A C&R Estampa é uma empresa que se destaca principalmente no estado de Rondônia pela confecção, sobretudo de uniformes esportivos e escolares. Grandes times do Campeonato Estadual usam a marca da empresa sediada em Pimenta Bueno há mais de uma década. Contudo, bem antes da instalação da C&R Estampa, o proprietário e Treinador do Clube Atlético Pimentense, Professor Carlão, já trabalhava com estampas e confecções há muito tempo.

Este ano a empresa está patrocinando os uniformes oficiais do CAP, Cacoalense, Rolim de Moura e Genus, da Capital Porto Velho. Os quatro times estão na Primeira Divisão do Estadual 2008.

Carlão, como todo patrocinador que se preze, vê esta “despesa” como um grande investimento na divulgação de sua marca, e como incentivo ao Futebol rondoniano. Ele entende que a maioria dos Clubes de Futebol de Rondônia atravessa um momento difícil com relação ao financeiro, ficando impossibilitados até mesmo de adquirirem um uniforme de qualidade. “Só sabe da importância de um uniforme oficial o Atleta, quando pega seu short e sua camisa para jogar; ou quando chega para treinar e tem um colete apropriado para o treino”, disse o empresário ressaltando que a C&R Estampa tem capacidade para atender times e escolas do Estado de Rondônia, e parte dos estados do Acre, Amazonas e Mato Grosso.

Foto: www.crestampa.com.br

Nenhum comentário: