PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Ulbra realiza treinamentos no CT do Palmeiras

O elenco do Sport Club Ulbra Ji-Paraná realizou na manhã de ontem seu primeiro treino no Centro de Treinamento da Barra Funda, da Sociedade Esportiva Palmeiras, na reta final da sua preparação para o jogo de amanhã à noite diante da Portuguesa de Desportos (SP), no estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista, pela Copa do Brasil 2008.

O técnico João Carlos Cavalo comandou um treino de posicionamento da equipe dentro de campo e de bolas aéreas, buscando orientar melhor o setor defensivo para esta importante partida. “Eles tem um jogo aéreo muito forte e temos que estar previnidos quanto a isso’’, afirma o treinador da equipe ulbraniana.

Ainda ontem, no período da tarde, o elenco do Sport Club Ulbra Ji-Paraná retornou ao CT do Palmeiras para mais um período de trabalhos sob comando do técnico João Carlos Cavalo. Para o treinador, a equipe precisa estar bastante preparada para o jogo de amanhã, que definirá o time classificado para a segunda fase da competição nacional. O vencedor de Sport Ulbra e Lusa vai enfrentar na próxima fase o Volta Redonda do Rio de Janeiro.

Ontem, o Ulbra treinou com a seguinte formação: Marcus Vinícius; Dudu, Vagner Leonardelli e Donizete; Fabinho, Ismael, Betinho, Leandrinho e Leandro César; Anderson Marabá e Cezar. Informações da Folha de Rondônia - PBURGENTE: DE OLHO NA INFORMAÇÃO PRA VOCÊ!!!

Nenhum comentário: