PUBLICIDADE

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Empresário que viajava de Pimenta Bueno para São Paulo capota caminhonete no Mato Grosso e espera ambulância por 40 minutos

A ocorrência se deu no quilômetro 763, entre Coxim e Pedro Gomes, por volta das 11h30. O empresário Antônio Cormino Pantulfi (57 anos), perdeu o controle de sua caminhonete GM D-20 (placas BGZ-6716, de Andradina/SP) e capotou após desviar de outro veículo, que invadiu a pista ao tentar uma ultrapassagem. A vítima sofreu um corte profundo na testa, sendo levada à Santa Casa de Coxim. O empresário seguia de Pimenta Bueno/RO para Tupã/SP.

A deficiência no atendimento dos Bombeiros do Estado vizinho ficou nítida ontem (27), quando foram acionados para atender o acidente na BR-163, e tiveram de esperar 40 minutos para que uma ambulância de Pedro Gomes chegasse ao local. O comandante, capitão Wagner Antônio Batista Dupin, ressaltou que a Corporação tem três viaturas na cidade, sendo uma de combate a incêndios, uma de salvamento e outra de resgate. Para atender a demanda da região norte, seria necessário o dobro dessa frota. As Informações são do Campo Grande News - PBURGENTE: DE OLHO NA INFORMAÇÃO PRA VOCÊ!!!

Nenhum comentário: