PUBLICIDADE

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Estádio Luiz A. Athaídes está interditado para recuperação do gramado

Foto: Dado Martins

O Coordenador de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Professor Claudécio, esteve acompanhado do Treinador do Clube Atlético Pimentense – CAP, Professor Carlão, na tarde desta segunda-feira (25), no Estádio Municipal Luiz Alves Athaídes onde foram vistoriar o gramado que recebeu “uma semana de férias”.

Partes do gramado foram danificadas no final do ano passado quando o Departamento de Esportes realizou a matança de uma praga que estava comprometendo a grama. As falhas do gramado agregadas a intensidade dos treinamentos do jogadores nas duas últimas semanas, estavam colocando em risco maior a qualidade do campo. Portanto o Estádio foi interditado por uma semana a fim de receber reparos no gramado.

Foto: Dado Martins

Um enchimento está sendo realizado nas falhas. As mudas estão sendo extraídas das laterais do campo e sendo aplicadas com terra especialmente preparada para este fim. O enchimento das falhas começou a ser realizado a quinze dias e as primeiras placas de grama estão totalmente adaptadas às condições de jogo. Por enquanto o CAP estará treinando em um campo improvisado pela Prefeitura Municipal ao lado do Ginásio de Esportes.

Carlão disse à nossa Reportagem que durante esta semana estará intensificando os trabalhos em academia e hidroginástica. Os treinamentos no campo improvisado serão para as jogadas ensaiadas da equipe. Ele disse também que no último final de semana oito jogadores voltaram pra casa e pelo menos mais cinco deverão estar voltando esta semana. Ele reconheceu a dedicação dos atletas, mas avaliou que os “cortados” precisam de mais técnica e preparo físico para jogarem em times de primeira divisão.

Nenhum comentário: