PUBLICIDADE

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Escolas prontas para receber os alunos


Os alunos da Escola (M.E.I.E.F.) Nair Barros em Pimenta Bueno, foram surpreendidos no início das aulas encontrando todas as salas pintadas. A equipe pedagógica com o auxílio da Prefeitura através da Secretaria de Educação e Cultura – SEMEC executou serviços de Pintura no interior de todas as 16 salas.

A prefeitura recentemente reformou e ampliou não só a Escola Nair Barros (com recurso próprio de aproximadamente R$ 149 mil), como todas as escolas da rede Municipal de ensino. Vários equipamentos foram adquiridos. Segundo o prefeito, essas reformas são necessárias visando não só a segurança como a sua manutenção, deixando-a mais bonita para receber seus alunos.

Fundada em 1994 a escola M.E.I.E.F. Nair Barros nunca tinha recebido um computador. A Prefeitura através da SEMEC ainda esse ano estará implantando um laboratório de informática contribuindo e melhorando a formação do aluno.


Reforma na Creche Betinho

A equipe técnica da prefeitura esteve fotografando durante a manhã de hoje (28), todos os pontos críticos que precisam ser reparados na Creche Municipal Betinho, localizada no bairro C.T.G. em Pimenta Bueno. Segundo a secretária Rosely Maria Dias, a reforma deverá iniciar em breve, reparando os Banheiros, telhados, forros, janelas e salas danificadas. Informações e Foto da Assessoria - PBURGENTE: DE OLHO NA INFORMAÇÃO PRA VOCÊ!!!

Nenhum comentário: