PUBLICIDADE

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Primavera também discute "Luz para Todos"


O Programa Luz Para Todos, foi a pauta discutida na audiência pública realizada essa semana pela Ceron (Centrais Elétricas de Rondônia) juntamente com a prefeitura de Primavera de Rondônia no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Os técnicos da Ceron em conjunto com o Comitê Gestor do programa apresentaram ao público o que representa o Programa Luz para Todos e abordaram assuntos como as dificuldades encontradas para a sua execução, critérios aditados pelo Comitê Gestor para priorização de obras, quantidade de consumidores previstos e realizados na primeira e segunda fase de execução do programa e levantamento de todas as localidades que ainda não foram atendidas com o objetivo de universalizar os serviços de energia elétrica na área rural de cada município.

Várias autoridades participaram da audiência, tais como a prefeita Eloísa Helena Bertoletti, o Vice prefeito José Pereira, engenheiro da Ceron Marcelo Tavares, Secretários Municipais e Vereadores. Quase todas as comunidades da zona rural também estavam presentes.

O objetivo da audiência é o de expor para os consumidores dos 52 municípios, o que representa o programa para o Estado, as dificuldades para a sua execução, a quantidade de consumidores previstos e realizados na primeira e segunda fase de execução e o levantamento feito para universalizar os serviços de energia elétrica na área rural em cada município. Da Assessoria - PBURGENTE: DE OLHO NA INFORMAÇÃO PRA VOCÊ!!!

Nenhum comentário: