PUBLICIDADE

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

CAP continua treinando firme em Pimenta Bueno

O Clube Atlético Pimentense – CAP, continua treinando duro nos gramados do Estádio Municipal Luiz Alves Athaídes. Ontem o time comandado pelo Professor Carlão, seguiu o ritmo dos últimos dias e realizou preparação física pela manhã e coletivo à tarde. Hoje o coletivo da tarde será contra um selecionado local mais forte. O objetivo, segundo o treinador, é preparar o plantel para estrear contra o Cacoalense no próximo dia 16, no mínimo com qualidade.

Segundo o Presidente do CAP, Rubens Gomes da Silveira, nomes começarão a ser cortados da equipe ainda nesta semana, e até mesmo alguns jogadores que viajaram de outros estados para tentarem uma vaga no Pimentense estão na mira da degola. Com quase duas semanas de treinos intensivos, a Diretoria acredita que já dá para selecionar definitivamente os jogadores. Contudo, atletas de São Paulo e Porto Velho estão sendo aguardados.

O Pimentense precisa definir o quanto antes o seu time. Professor Carlão está, como sempre, realizando um trabalho heróico com o Time da Princesinha, e sabe que o Clube tem menos de 30 dias para “afiar” seus atletas, preparando-os para o jogo de abertura do Estadual 2008 de Futebol em Cacoal. Um importante fator que converte em favor do CAP, é o fato do Cacoalense estar totalmente despreparado até o memento, sem time formado e sem diretoria.

Nenhum comentário: