PUBLICIDADE

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Presidente diz que estradas serão recuperadas com a estiagem do tempo

Foto: Márcia Braun

Em entrevista à Rádio Meridional FM 93,5 na manhã de ontem (25), ao lado do deputado estadual Kaká Mendonça, o Presidente da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno, vereador Ananias Pereira de Jesus, disse que está pleiteando junto ao prefeito Augusto Plaça para investir os recursos do Fitha, deste ano, na região da Dimba, para recuperar algumas estradas que estão se deteriorando por falta de manutenção.

Os recursos do Fitha, devolvidos aos municípios pelo Governo Estadual, no ano passado foram empregados na Estrada Velha do Calcário, que há mais de 20 anos não era recuperada de forma satisfatória. Foram quase R$ 400 mil reais investidos com recursos do Fitha, e mais investimentos da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP.

Os recursos que devem ultrapassar a marca dos R$ 350 mil reais este ano, ao ver do Presidente dos Vereadores, deveria ser empregado na Região da Dimba, por ser esta a que mais agrega famílias de produtores no município, e por conter várias estradas que estão precisando de pontes, bueiros e terraplenagem.

Nenhum comentário: