PUBLICIDADE

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Treinador ameaça mandar atacantes embora, se atletas não levarem treinamentos a sério

O empate de 1 X 1 do CAP contra o Rondônia Futebol Clube em amistoso no Estádio Municipal Luiz Alves Atjaídes, ontem (19), deixou o Treinador do Pimentense furioso com seus atacantes. Carlão ficou ainda mais irritado quando o atacante Báu, de Pimenta Bueno, arrancou a camisa e saiu de campo.

Ao final da partida o Técnico se reuniu com os jogadores e disse que se quiserem ser profissionais através do CAP terão que mostrar serviço em campo, principalmente através da disciplina. Ele ressaltou, em tom forte, que time indisciplinado não tem moral para vencer um campeonato estadual. Carlão observou que o Pimentense está treinando há nove dias e que o time adversário joga há mais de três anos, mas lembrou que o Rondônia é amador, ao passo que o CAP deveria ter aproveitado, através de seu ataque, as duas chances claras de gol que teve e não marcou.

Carlão parabenizou a defesa e o meio de campo. Disse que foram os únicos setores que funcionaram na partida de ontem. Ele esbravejou dizendo que jogador nenhum vai ficar no time apenas para comer, beber e dormir, como aconteceu no ano passado, e que até sexta-feira estará com o time definido. Até lá os jogadores ainda têm chances de reverter a situação.

À nossa Reportagem Carlão disse que a indisciplina dos jogadores de Pimenta Bueno é fator determinante para que fiquem de fora do plantel. “Tentamos, este ano, através de determinação do Presidente do CAP, Rubens Gomes da Silveira, dar chances aos atletas locais, mas alguns faltaram nos treinos, alguns que vieram não levaram a sério e a grande maioria realmente não está, ainda, preparada para encarar o Estadual”, disse Carlão ressaltando que gostaria de ter jogadores pimentenses no ataque do CAP, mas se atitudes como a de Báu, ontem à noite, continuarem ocorrendo, o pimentense será formado apenas com jogadores de fora.

Nenhum comentário: