PUBLICIDADE

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Portuguesa e Ulbra disputam hoje permanência na Copa do Brasil

Para avançar direto à próxima fase da Copa do Brasil, a Portuguesa tem duas possibilidades diante do Sport Ulbra-RO, nesta quarta-feira à noite: vencer por qualquer placar ou empatar por dois ou mais gols. Com o Canindé ainda interditado, a partida será realizada no estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista, a partir das 20h30m (horário de Brasília).

No duelo de ida, em Ji-Paraná, empate de 1 a 1. Se o marcador se repetir, a decisão da vaga será nos pênaltis. Igualdade sem gols classifica a equipe de Rondônia. Quem avançar pegará o Volta Redonda-RJ na próxima etapa. Para definir a Lusa, o técnico Vagner Benazzi só tem uma dúvida na lateral-direita: Osmar, que retorna de suspensão, e Zé Maria disputam a posição. O volante Claudecir, após cumprir a automática no Paulistão, está à disposição.

O time do Sport Ulbra está em São Paulo desde segunda-feira se preparando para o jogo. E o problema do técnico José Carlos Cavalo também é a lateral direita. O titular Fabinho está com uma contratura muscular e é dúvida. Informações do Globo Esporte - PBURGENTE: DE OLHO NA INFORMAÇÃO PRA VOCÊ!!!

Nenhum comentário: